Silk Lip Gloss (réplica) MAC

1
Olá Amores, tudo certinho?! *-*

Final de Semana acabando e para fechar com chave de ouro venho com uma RESENHA LINDA.

Esse foi o primeiro presentinho que eu recebi da Pamella nossa PARCEIRA Loja Makeup Glossy, estava super ansiosa para fazer esse Post.

Para começar...olha a cara da riqueza da Embalagem...linda né?!


Ao abrir o Produto fiquei super em vermes para testá-lo.

Vamos conferir;

Cor: FROST PLUM-PINK A01




#MinhaOpinião

O Produto realmente me surpreendeu não gosto muito de Gloss (quer dizer não gostava, rs)...ele fica perfeito, testei com Batom e sem Batom, as duas formas me deixaram satisfeitas.

A Caixinha é linda.

A Embalagem é perfeita...sabe aquele Gloss de fazer as Amigas babarem, pois é o próprio (minhas Alunas enlouqueceram por ele, hahaha).

Ele tem um cheirinho M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, e não deixa os lábios com a impressão de "Frango Assado", rsrs.

Na foto abaixo tentei trazer a real cor para que vocês possam entender pq me apaixonei por ele.


DIVO né?! Rosa com partículas douradas.

Gostou? Então corre lá na Loja Makeup Glossy, a Pamella tem esse e vários outros Produtos MARAVILHOSOS, não deixem de conferir.

Lembrando que Seguidoras do Vai Bonita e Maquiada tem 5% de desconto nas compras acima de R$ 50,00.


Até mais amore, 
Fiquem com Deus :D










1 comentários:

Cintia Barbosa da Silva disse... [Responder]

Eu ameeeeeeei naquele dia que eu vi! Vou comprar o meu ;)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t